BANKAI-MANIA: Tibia

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Tibia

Realmente ta tenso a criatividade pra tirinhas, mas depois de alguns dias finalmente pensei em uma piada de merda que só quem estuda vai entender, mas ta tenso demais uma ideia para as tirinhas, e uma pessoa nos comentários do meu primeiro post me lembrou do Craig-Kun do BP, o qual também usa o Gin, por isso estou pensando em um novo personagem, quem quiser me ajudar pode comentar um personagem que vocês gostem.







e enquanto navegava nas profundezas da internet...
BÔNUS



Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. já falaram isso, mas meu apelido era por causa do jogo

    ResponderExcluir
  2. só não esquece de colocar um título e tenta colocar algum marcador (tag) no post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. putz esqueci kkkkkkkkkkkk malz tibia, inicio no blog ta tenso

      Excluir
    2. de boa, geralmente a equipe esquece aheuaheu

      Excluir
    3. heuheuheueh foda-se o importante é postar(ou nao)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bugou, mesmo comentário apareceu um monte de vez!

    ResponderExcluir
  7. Seja o Aizen(2)
    As mina pira no Aizen

    ResponderExcluir