BANKAI-MANIA: Organização, mudanças e atualizações

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Organização, mudanças e atualizações

Devido a alguns acontecimentos recentes, eu achei melhor fazer esse post pra organizar o blog. Vamos aos tópicos por postador:






  • Sora-kun: Eu também não tinha percebido isso, mas seu avatar, o Gin, é o mesmo do Craig e apesar de vocês não serem do mesmo blog, os leitores da BP e da BM são praticamente os mesmo, então é melhor trocar. Não deve ser difícil achar outro personagem, já que há muitos em Bleach e você deve gostar de outro além do Gin.

  • Mayara-chan: Como eu disse há um tempo atrás, ela não vai postar tão cedo, provavelmente só depois dos vestibulares, que devem ocorrer no final do ano. Mas ela disse que vai continuar no blog.

  • Ichigo-kun: Você tem permissão para mudar COMPLETAMENTE o layout do blog, mas saiba que eu tenho que gostar da nova versão e de preferencia quero que ela fique com a página inicial mais leve, então capriche. Eu tenho algumas ideias também e vou passar pra você por e-mail e por facebook. Apenas espere o Sora-kun decidir seu novo avatar antes de fazer o novo cabeçalho.

  • Ani-Otaku: Você pode postar seus desenhos aqui no blog, principalmente os que tiverem algo de Bleach. Poste aquela sua tirinha desenhada da maçã e seu especial de desenhos de sangue.


Já disse e repito, vou postar com menos frequência, foi especialmente por isso que eu formei uma equipe de postadores, então postem algo pelo menos uma vez por semana (se não puder por algum motivo importante avise)! Se não tiver ideia do que postar faça um post do "poemas do mangá" ou um AMV qualquer! Eu também vou postar algumas coisa que já tenho e manter o pessoal atualizado sobre qualquer coisa relacionada ao mangá, jogos, possível volta do anime e do Kubo.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário