BANKAI-MANIA: Novidades sobre J-stars Victory VS

domingo, 22 de setembro de 2013

Novidades sobre J-stars Victory VS

J-Stars Victory VS Trailer 3 está aqui e mostra tudo o que temos visto recentemente (como Yusuke Urameshi, Gon Freeccss, Vegeta e Sasuke), bem como mais algumas coisas interessantes como Mugetsu Ichigo e o ataque especial de Modo Kurama deNaruto no jogo! Ele também menciona como o sistema de batalha funciona. Infelizmente, ainda não há uma data de lançamento para este jogo.



J-Stars Victory VS é um jogo de equipe para quatro jogadores da Namco Bandai Games que mostra vários personagens do mundo da Shonen Jump. Até agora, Naruto Uzumaki (Naruto Shippuden), Son Goku (Dragon Ball Z), Ichigo Kurosaki (Bleach), Monkey D. Luffy (One Piece), Yusuke Urameshi (Yuyu Hakusho), Gon Freeccss (Hunter X Hunter), Gintoki Sakata (Gintama), Kankichi Ryotsu (KochiKame), Toriko (Toriko), Kenshin (Rurouni Kenshin), e Taro Yamada (Chinyūki Taro para Yukaina Nakama-tacômetro) foram confirmados, com mais chances de outros personagens serem anunciado no futuro. O jogo foi o inicialmente intitulado Project Versus J antes do nome ser oficialmente mudado para J-Stars VS Victory. Atualmente, apenas a versão japonesa do jogo para PlayStation 3 e PlayStation Vita foi anunciado, no entanto, nenhuma data de lançamento foi mencionada. Nenhuma palavra sobre um lançamento europeu ou norte-americano também.




Eu achando que os próximos personagens do jogo seriam: Zoro, Aizen, Seiya, Zaraki, mas não, colocaram duas coisa que sei lá da onde tiraram. O mais engraçado é que tem gente esperando que o Eren de Shingeki no Kyojin apareça no jogo rsrsrsrsrsrsr.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Sera se Hijikata ou Kintoki serão confirmados?

    ResponderExcluir
  2. ''Infelizmente, ainda não há uma data de lançamento para este jogo.''

    e infelizmente nao temos play 3

    ResponderExcluir