BANKAI-MANIA: Teoria - Roupas

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Teoria - Roupas

Hoje não tenho tirinhas pra postar, nem poemas, nem vídeos, nem desmotivacionais nem nada. Então vou escrever um textinho sobre algo que reparei recentemente no mangá e que foi escrito no título. É algo simples, mas que aposto que muitos não deram atenção. Aquelas pessoas que reclamam que o capítulo foi muito curto e leu em um minuto, por isso não percebe as coisas que devem ser subentendidas.


Acho que não preciso dizer que tem spoiler nesse post né...




Muita gente vem zuando o visual do pessoal que foi treinar com a divisão zero. Eu também fui um, mas porque é minha função fazer piadas com essas coisas pra entreter vocês. Mas existe uma razão para isso além da aparência. Na vida real as roupas são um indicativo do seu estilo de vida, ou profissão. Para os shinigamis, as roupas são um indicativo de seu poder. Quem lembra dessa cena em que o Ichigo disse que a roupa da bankai mostrava a quantidadade da sua reiatsu?


Porque vocês acham que os capitães usam uma peça de roupa a mais que os shinigamis normais? Para mostrar que estão um nível acima dos demais.


Quando comecei a ver Bleach, eu achei que o sasakibe era um capitão porque ele usava uma peça de roupa branca. Bem ele não mostrou ser tão forte quanto um, mas possuía uma bankai há muito tempo.




Quando o Ichigo aprendeu bankai e atingiu um novo nível ele também recebeu uma capa especial.





E quanto ao pessoal do Instituto de Pesquisa e Tecnologia? Eles usam uma peça a mais e não são mais "fortes", mas são inteligentes (pelo menos na teoria).




E voltando para o começo do texto, sobre o novo visual do Ichigo, Renji, Byakuya e Rukia. Eles receberam suas roupas diretamente da própria Senjumaru Shutara, depois do privilégio de ter recebido um treinamento especial da divisão zero.








Eles estão em outro nível. Podem ferir gravemente um stern ritter apenas com a shikai. Começo a achar que eles junto com o Zaraki são os 5 potenciais da guerra. Mas aí é acompanhar o mangá para saber. Falando nisso, eu to louco pra ver o Zaraki depois da luta com a Unohana.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. E eu to louco pra ver a bankai do aizen e do kisuke
    muito bem observado,kimanes
    agora,por que eu uso roupa diferente?

    ResponderExcluir
  2. Se você prestar mais atenção nas roupas você vai ver que cada uma representa a sua zampakutou,porque além de representar o seu nivel de poder elas já dão um indicio sobre que tipo de poder é(nem todas são tão óbvias assim):

    ROUPAS

    Rukia- A rukia tem um poder de neve,e se você prestar atenção você vera que ela além de ter muita roupa,ela tem um daqueles chapeuzinhos que a galera que mora num lugar muito frio usa,e também tem um óculos que os esquiadores(ou qualquer pessoa que vive no meio de neve)usa.

    Renji- Como se pode notar,ele tem uma capa que tem uma "pele" de tigre,algo que representa a sua zampakutou que são dois animais que nóis encontramos em florestas ou selvas(sei lá).

    Ichigo- Essa foi a terceira que eu indentifiquei.
    Pelo que se dá pra entender da roupa do ichigo,nós vemos que ela representa os seus 2 poderes que são o de shinigami e o de hollow,e eles são representados pelas cores da roupa dele.

    Byakuya- Eu não consegui indentificar muito o que a aparência da nova roupa do byakuya tem aver com a zampakutou.
    Acho que a única coisa que dá pra indentificar é o ar de o quanto ele fica mais misterioso com essa merda,o que combina bem com a zampakutou dele, já que a própria zampakutou dele quando aparece em sua forma humana passa um ar de misterioso,então isso acaba fazendo com que o inimigo que presta atenção nessas coisas minimas se pergunte "qual o poder dele?".

    Deixando claro que eu não acompanhei essa última saga de bleach(pretendo acompanhar)porque eu estou mais vidrada em fairy tail,então isso tudo que eu disse pode ter sido esclarecido no mangá sem que eu soubesse,se foi esclarecido no mangá eu me orgulho de ter uma ótima atenção e reparar nesses detalhes minimos ����.

    se você leu até o final eu ficaria feliz se você me respondesse dando a sua opinião sobre o que eu reparei.

    Eu sei que eu to quase 2 anos atrasada pra comantar essa coisinha aqui,mas foda-se,livre arbitrio tá aí pra isso ��

    ResponderExcluir